SITE DE ESTUDOS BÍBLICOS E AJUDA CRISTÃ


VISÃO MINISTERIAL




O profeta Joel profetizou no capitulo 2:28, que nos últimos dias, Deus derramaria do seu Espírito sobre toda a carne, em Lucas 24:49

Jesus disse aos seus discipulos: ficai em Jerusalém até que do alto sejais revestidos de poder, Marcos 16:17

Na ocasião da ressurreição, Jesus aparece aos seus discípulos dizendo: estes sinais seguirão aos que crêem, e ainda em atos 2:4 a Bíblia Sagrada nos diz que todos foram cheios do Espírito Santo.
Que maravilha!!!

Ei psiu, você sabia que o avivamento profetizado por Joel já começou? Me responda meu irmão, até quando ficarás alheio, a mercê do tempo, com tanta gente fazendo usufruto do poder de Deus bem aí do teu lado, hein?

Eu e você meu irmão, nós a igreja do Senhor Jesus Cristo em um todo, possuimos da parte de Deus margem Bíblica para viver uma vida emanada no poder miraculoso do nosso Deus.

Este é o verdadeiro avivamento, esta é a unção profética proferida por Joel! Eu não acredito em avivamento sem santificação, pregação da palavra e evidências de milagres.

Para mim, particularmente, avivamento sem estes três ingredientes, não passa de um mero e fajuto movimento.

Que tipo de movimento acontece na igreja que você dirige? A sua igreja está provando uma verdadeira adoração ou entretenimento?

Os pregadores que passam por aí têm liberdade de pregar a mensagem transformadora ou você está interessado em sermões diamantíferos com palavras fúteis que alegram o coração do homem mas não convence a alma?

Você está interessado em aplicar em sua igreja a verdadeira doutrina ou você a transformou em um celeiro de filosofias?

Não acredito em avivamento sem santificação, pregação da palavra e evidências de milagres, repito.

É lamentável, embora que considerando que Ele mesmo, a saber o Senhor Jesus, prometeu em atos 1:8 “mas recebereis a virtude do Espirito Santo” promessa essa do Único Deus Todo Poderoso, ao único organismo jamais vencido na face terrena a saber a igreja,

Todavia muitas dessas igrejas nunca, jamais conheceram esse verdadeiro avivamento. Por que pregador? Por que a intervenção humana modificou a estrutura e a peça mestra estabelecida por Deus, e enquanto muita gente não fizer uma viagem introspectiva e reassumir a verdadeira identidade, esse avivamento jamais acontecerá na tua vida ou na tua igreja.

Lembre-se dessas coisas: O verdadeiro avivamento jamais acontecerá numa vida ou numa igreja que se aliançou com o mundo.

Avivamento sem salvação de almas, não é avivamento.

Avivamento sem santidade, não tem nada a ver com o verdadeiro avivamento.

Avivamento sem milagres, nunca, jamais, em hipótese alguma, será avivamento.

Tome consciência, permita o Senhor Deus provocar esse avivamento em sua vida e em Sua igreja.

A Bíblia Sagrada nos diz em Hb 13:8 que o SENHOR JESUS CRISTO, É O MESMO, ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE.

Os séculos se passaram, mas a Bíblia permanece, as dispensações se foram e estamos vivendo o limiar da última hora, mas a Bíblia permanece. A teologia liberal tenta sufocá-la com suas novas moralidades, mas a Bíblia permanece.

Os rebeldes e desobedientes tentam e até adulteram os marcos estabelecidos, mas a Bíblia permanece. A globalização e a missão transcultural violam sua interpretação mas a Bíblia permanece.

Homens com doutrinas de demônios pervertem o seu ensino, mas a Bíblia permanece.

Uns pregam por dinheiro, outros por fanatismo, por contendas e porfias, mas a Bíblia permanece.

Você quer que a Bíblia Sagrada evidencie em sua via vida ou em sua igreja, e que o verdadeiro avivamento seja derramado? Reestabeleça os marcos antigos violados, quebre todas as suas bases e fundamentos étimológicos próprios e parabéns!

Você está prestes a receber este verdadeiro avivamento.